BERNARDES - PARTE III


" Nem o Inspector Leandro permitia! " contraponho " Mas consentia que seguíssemos a nossa ideia. Até certo ponto, porque a última palavra era dele, mas permitia que explorássemos outras linhas de investigação."

O novo Inspector fica muito sério e repete:

" Eu comando esta unidade e determino o que se faz. Estamos entendidos? " e faz-me sinal para sair.

Como se eu quisesse ficar no gabinete mais um minuto!

Ao fim da tarde, antes de irmos para casa resolvemos ir até ao café perto da esquadra.

" Vamos ter sérios problemas com este idiota!" diz o Tavares.

" Tem cuidado com a língua!" aconselha o Torcato " Mas não posso negar que tens razão! Vamos perder tanto tempo a confirmar aqueles depoimentos! Não sei o que ele quer fazer!"

" Eu também não!" confesso " Ele é que comanda a unidade e ai de quem o desafiar... foi muito claro nisso!"

" Que é que vais fazer? " questiona o Torcato.

" Se me chatear muito, peço transferência para outra unidade!" decide o Tavares.

Dou por mim a pensar no mesmo.


CONTINUA
 

Comentários

Larissa Santos disse…
Muito bom :))

Hoje:- O que a alma quer dizer.

Bjos
Votos de uma Óptima Quinta-feira
Sofá Amarelo disse…
O Inspector Leandro continua a ser a figura central e uma referência difícil de ignorar...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO