THRILLER ERÓTICO - PARTE VI


 “ Não, queria algo mais intenso. Queria as cenas de sexo mais sensuais...” 

Carolina interrompe-se e olha-o. “ Não me disseste nada sobre o que viste no Clube. O que achaste? Foste lá ontem, não foste?” pergunta.

Sim, fui. Falei com o porteiro, com o barman, até com algumas das dançarinas. Não é mesmo necessário fazer do clube um lugar perverso.” repete o Jaime. 

“ Que tal lavagem de dinheiro?” sugere.

Carolina abana a cabeça e diz: “ Estou atrasada. Porque não exploras isso? “

Minutos depois, a porta bate e Jaime fica sozinho no estúdio. 

Mas não escreve; resolve telefonar a Matilde e combinam encontrar-se no estúdio onde ela é professora.

Não é uma surpresa quando a Matilde sugere tomarem café no apartamento dela e os beijos serem tão íntimos que amaram-se intensamente é o único passo que podem dar.

Quando regressa a casa, feliz e a assobiar, é interceptado de imediato pela Carolina, que não está nada feliz.


Dizes-me onde estiveste até agora? O Leonardo telefonou; quer saber se já lhe podemos enviar um esboço do livro. "

" Já? Ele deu-me um prazo de 10 dias!" reclama Jaime.

"  Não sei... Mas responde-me; onde estiveste até agora? Com outra mulher?" pergunta Carolina friamente.

Jaime olha-a estupefacto. Como? 

CONTINUA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO