THRILLER ERÓTICO - PARTE II


No dia seguinte, Jorge almoço com o agente e expõe-lhe a ideia para o novo livro.

" Um thriller erótico???" repete Leonardo com a mesma cara de dúvida de Carolina " Mas com as personagens habituais? Não estou a ver o discreto Inspector Casaca a ter um affair!" e ri-se.

Jaime abana a cabeça e explica: " Por acaso, estava a pensar no ajudante dele, o Detective Latitude! É mais jovem, é divorciado, está livre."

Leonardo pondera e diz: " És capaz de ter razão! O Latitude vai confundir a vida tão certinha do Inspector! Já tens alguma ideia? " questiona.

 " Tenho que fazer alguma pesquisa... Como ir a um club de striptease... queres vir? "  sugere, malicioso.

Leonardo ri com vontade e concorda: " Estou um pouco velho para isso, mas quero ter a certeza de que não ficas com os olhos em bico. Diz-me uma coisa: a Carolina concordou com a ideia? " pergunta.

A Carolina continua com as suas dúvidas, mas consulta o Google para saber mais sobre a dança de varão, o vestuário, o ambiente que se vive. 

Encontra alguns vídeos que vê atentamente, mas não responde verdadeiramente às dúvidas que tem.

Há também artigos de revista e anúncios de ginásios.  Carolina não hesita; toma nota dos endereços e....

Vai até lá....


CONTINUA

Comentários

Unknown disse…
A todos os amigos:
A nossa querida Leninha se submeterá a uma segunda cirurgia (já prevista desde a primeira), nesta Segunda-Feira, dia 10.
Apesar da delicadeza do momento, ela se mantém tranqüila, confiante, em paz.
Além das orações e do apoio dos amigos aqui de perto, gostaríamos de contar com as preces de todos vocês que sempre a apoiaram em todos os momentos.
Que Deus recompense a cada um!
Vera Lúcia

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

MONA LISA