JACINTO


Jacinto Jardineiro.... A alcunha ficou e até a minha Mãe me chama assim...

Houve uma altura em que isso me incomodava, mas a verdade é que sou um jardineiro e adoro o que faço.

A minha verdadeira paixão são as orquídeas e uma senhora viúva contratou-me recentemente para tomar conta da estufa do marido.

Diz ela que não é capaz de as destruir; seria uma traição à memória do marido. 

" Mas também não sei como as tratar..." confessa " Era o Mundo dele e só se entrava aqui por convite." conta com um sorriso muito triste.

Tenho carta branca para fazer o que quiser. Mas eu respeito as orquídeas e estas foram muito amadas.

Quero continuar o trabalho do velho senhor e por aqui, aqui estou longe do Mundo.

Numa estufa perfeita no meio de um jardim bem cuidado que exploro cuidadosamente.

CONTINUA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO