CARTA - II


"
Caro Pai Natal,

Eu sei... Sei muito bem...

O que prometi no Natal passado... Talvez não devesse ter feito a promessa...

Mas não posso resistir à leveza do tecido, às cores quentes do estampado e à forma como esculpe o corpo...

E a maquilhagem e o cabelo têm que estar perfeitos... 

Eu sei... Sei que prometi ser mais discreta, mas para quê negar?

Adoro ser o centro das atenções...

Por isso, Pai Natal, perdoe-me se não fizer qualquer promessa este ano...

Apenas posso ser eu e pensando bem, Pai Natal?

Eu sei que gosta que eu seja assim...

Vaidosa, feliz...



Boas Festas para todos


Comentários

Ailime disse…
Boa noite Marta,
Muito interessante, original, esta sua carta ao Pai Natal.
Há momentos em que nos faz bem despirmo-nos de preconceitos, se é que entendi bem:))!!
Retribuo os seus votos de Boas Festas.
Beijinhos,
Ailime
Sofá Amarelo disse…
Até pode dizer-se que deve haver um misto de vaidade na felicidade... porque quando se é feliz gosta-se de si próprio, pois este e o melhor passo para gostar dos outros... e promessas para quê? O que importa é estar de bem com vida... e não será o Pai Natal também o centro das atenções?
Agostinho disse…
Olá, Marta, bom dia!
Com o sol venho trazer um doce natalício e um beijo.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO