O REINO - PARTE IV



III Parte

O meu foi um casamento de amor...
E fui feliz numa época em que as traições e as intrigas fervilhavam.
Não foi fácil percorrer todo este caminho, sei que deixei coisas por fazer e esperava que tu as completasses.
Por mim, por tudo aquilo que construímos juntos nesse Reino onde tanto amor houve!
Nunca pensei que te sentirias assim tão desesperado... Tão só...
E isso doí-me... Profundamente...
Por não saber já como te ajudar a viver sem mim...


=======

Continuação da história "O REINO" (ver posts anteriores)

Comentários

Sofá Amarelo disse…
Uma continuação com muita sensibilidade e emoção à mistura... o suspense está no ar...
Unknown disse…
Procurei ler as partes anteriores de O Reino, mas confesso que me perdi um pouco, pois outras postagens separam este que não sei bem se chamo de conto, história, ou apenas uma simbologia a representar a vida. Fiquei a pensar sobre a pessoa que faz a narração... Acredito que a estratégia seja a de nos permitir juntas aos poucos as partes soltas e descobrir as nuances daquilo que estás a narrar. E de repente estaremos frente a uma bela história! Dá para sentir que existe um mistério no ar, um suspense que aos poucos ganha forma, mas com toda a certeza tu irás nos encantar ao final, pois és, sem nenhuma sombra de dúvida, uma das melhores escritoras a se ver por aqui.
Virei, com ansiedade, ver a continuação de O REINO.
Ficam sorrisos e estrelas no teu caminhas.
Com meu carinho,
Helena
Marta, bom dia.
Estou chegando agora
e vou ler texto por texto de
seu blog, depois
eu comentarei de fato.
Enquanto eu te leio aqui,
a aguardo la
no Espelhando, combinadas?
Bjins
CatiahoAlc.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO