TÃO ORIGINAL






Posso ter imaginado,


- como poderei ter a certeza


se estava já tonta de sono ? -


mas acho que adormeci com a tua voz


a segredar-me qualquer coisa.


Suspirei,


balbuciei


e tu inclinaste


para me ouvires melhor?


Ou estavas a acariciar-me o cabelo e


descobriste esse bocadinho


de pele por detrás da orelha?


Misterioso, escondido, esquecido...


e no entanto,


tão original....








Foto de Graça Loureiro " Feelin'Love" (Olhares)


Textos protegidos pelo IGAC -


Cópias, totais e/ou parciais, proibidas

Comentários

Sofá Amarelo disse…
Todos os centímetros da pele são divinais de sensações e de originalidades: atrás da orelha poucos se lembram, mas é um dos locais onde a pele é mais suave e sedutora... descubramos então os pedacinhos de pele que ainda não foram tocados...
Secreta disse…
Tão original e tantas vezes despercebido.
Beijito :)
RENATA CORDEIRO disse…
Olá, Marta!
Lindo poema! Parabéns!

Desejo-lhe tudo de bom a si e aos seus, porque estou saindo, adoentada.

*Se eu pudesse não ter o ser que tenho
Seria feliz aqui...
Que grande sonho
Ser quem não sabe quem é e sorri!
Mas eu sou estranho
Se em sonho me vi
Tal qual no tamanho
O que nunca vi...

Fernando Pessoa*

Beijoss
Renata


Estou sem acesso a mail, e a Net está quase pifando.
avlisjota disse…
Olá Marta

"tão original..."

Quanta sensualidade...

bjs

José
Gostei de ter passado por seu cantinho.Adorei alguns dos seus comentários poéticos.
Bom fim de semana
Unknown disse…
Minha amiga mais querida!
Seus versos são sempre apaixonantes para mim...
Sei que ando meio sumida, mas estou ainda a trabalhar no meu novo projeto (a página sobre Mutismo Seletivo) junto com Rafael e está a dar-nos um pouco de trabalho, mas sei que vai valer a pena!
Saudades de saber de ti, amiga!
Beijos, flores e meus eternos sorrisos!
uminuto disse…
pedaço de pele de todos os sentires
um beijo e bom fds

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO