COMO GOSTO









Acordei como gosto
Com o Sol a jorrar por entre as frinchas da persiana

Acordei com a sensação de que tudo faria sentido.
Neste momento, pergunto-me o que tem sentido.

Onde está a magia do Sol?
Onde está a minha própria magia?
Perguntas irrelevantes para os outros.
Eu não consigo ignorar..

Posso ter a brisa como confidente
O Sol como conselheiro
O Vento como amante

Posso escalar a montanha
Chegar até ao cume
Mas nunca encontrar a magia
Que encontro em ti..........




(Foto "Olhares" Graça Loureiro, Olhares.Com)
(Textos protegidos pelo IGAC - Cópias proibidas)
(Texto já colocado no World Art Friends)

Comentários

Olá Marta, belo poema...Espectacular....
Beijos
RENATA CORDEIRO disse…
Marta:
A magia sempre está no outro, na pessoa amada e desejada. O seu poema superou as minhas expectativas, que sempre são grandes. Parabéns!
Querida:
Publiquei no Galeria sobre um filme aparentemente ingênuo, mas que nos leva a refletir. Aproveito para dizer que tenho outro Blog:
O SONHO DO UNICÓRNIO:
http://renata-osonhodounicornio.blogspot.com/,
onde publico um livro que escrevi e o meu editor, que eu processei porque me deve uma quantia muito alta, nâo quis lançar.
Gostaria que você o conhecesse. Mas, por favor, não deixe de ir ao Galeria.
Um abraço,
Renata
Nilson Barcelli disse…
Acordar com o sol a entrar no quarto é delicioso.
Principalmente se temos que nos levantar cedo...
Continua a procurar a magia, pois só assim a terás.
E nas palavras também. Gostei muito do poema.
Boa semana, beijo.
Peter disse…
Já há muito tempo que não lia um poema teu de que gostasse tanto.

A miúda? Um espectáculo!

Boa semana, cheguei hoje dos Allgarves.
._________querida Marta




tens com toda a certeza_______a "magia"



.das pessoas especiais







sim____!_____




porque____TU_____és




especial______muito_______!!!







_____________________///









beij0_______tern0
bSemana
Patrícia disse…
Há sempre uma magia especial em cada um de nós.

Beijinhos Marta=)
Patrícia
RENATA CORDEIRO disse…
Oi, Marta querida:
Acho que sou a única que muda de post como muda de roupa todo dia após o banho.
Os seus pomeas são e sempre serão lindos.
Publiquei um poema em nosso Blog. Depois, vá ver e publique um poema também.
A Sandra publicou um poema meu, a Ana não faz poemas, os da Sandra eu tenho medo. Então, o próximo poema que vou publicar será seu.
Um beijo,
Renata
Nuno G. disse…
descobri-te! vou estar por perto porque é lindo o que escreves...

miNha Gaveta
(www.minha-gaveta.blogspot.com)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO