LOUVOR









Dizem que estou distraída...
Que quase não converso...
Pareço estar sempre ausente...
E tenho sempre um sorriso..

Nestes lábios rendidos ao
teu encanto...
Ao contorno dos teus...
Ávidos..pelo teu toque...............




Osculo tua boca em avidez


E no teu corpo faço arribação.


Tomado por total insensatez


Recebo cada fruto da paixão.


Amor que nos tocou, primeira vez


Num dia caloroso de verão


Não permitindo tanto uma altivez

É feito em plena luz, em emoção.


Nós somos passageiros deste encanto


Que leva-nos decerto ao paraíso.


Por isso eu te desejo tanto, tanto...


E deste amor querida, mais preciso,


Eu faço em cada verso o meu louvor


À magnitude plena deste amor...




CO - AUTOR MARCOS LOURES

Comentários

125_azul disse…
Tu e Marcos, perfeitos mais uma vez. Tu feliz, perfeição máxima. Fim de semana azul, com beijinhos, para ti
Alexandre disse…
Estamos distraídos quando o tempo já não importa, o que importa é a presença, a cumplicidade... estamos distraídos sempre que o que nos rodeia não tem significado... infelizmente estamos quase sempre distraídos!!!

Muitos beijinhos!!!
Peter disse…
Estes duetos estão a fazer sensação.
un dress disse…
verdadeira história de amor!:)





beijOs aos dois....
O post fala em louvor...
Eu diria que este poetizar a dois, é de louvar!

Muitos beijinhos!!!
Vista de dentro disse…
Marta,

Teus versos trazem o fulgor do belo modulando seus ardores.

Eu ficaria horas te lendo, se tivesse todo o tempo que gostaria de ter.

(a)braços e Bom fim-de-semana!

M.C

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO