PERDER






Procuras-me...
Provocas-me...
Percorres-me...
Paixão desenfreada...
Prazer incontrolável...
Pecados dourados.....................

Perco-me em teu carinho
Paixão que me alucina
Plantando sem espinho
Prazer que assim domina
Percorro um bom caminho
Procuro fonte e mina.

Perceba quanto eu quero
Pegar em cada mão,
Pecado que venero
Postulo esta emoção
Plangente amor tão fero
Partilhas da paixão...

Pensamento risonho
Por tanto quanto eu sonho...






CO-AUTOR MARCOS LOURES (http://www.marcoseeu.blogspot.com/)






P.S.:Imagem tirada da Net

Comentários

Alexandre disse…
Buscas, provocações, caminhos percorridos e a percorrer, paixões, prazeres, pecados, carinhos, venerações, partilhas... tudo isto é sinónimo de ... AMOR!!!

Muitos beijinhos!!!
Márcio disse…
Ehpa, este poema tocou-me fundo... porque, se calhar... também est poderia ser o meu poema!
Shelyak disse…
Amor... um privilégio... mais ainda quando é transmitido por tais palavras...belas...
Beijinho
Naeno disse…
Amor só serve para deixar saudades!

Adorei o teu post. É isso. Verdadeiro.

Um beijo na pele do teu coração

Posso te linkar?

Naeno
A. Jorge disse…
Belo poema!
"Invejo" não ter sido eu a escreve-lo!

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/
InConfidências disse…
Marta,

O mundo não nos dá muitos motivos de alegria... mas as
(poesias da Marta) nos transporta para uma outra dimensão sem conflitos sem acidentes sem dor e sem perdas.


Beijoos poéticos
Paula Raposo disse…
Gostei deste poema com todos os versos começados pela mesma letra...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO