AMENO












Caio, tombo, mergulho…


Afundo-me……………


O mar que decida…………………


Até ao fundo vou……………….


Até deixar de respirar………………….


Revolta-se….luta….o corpo e a subir volto…………


Tropeço…aflijo-me….canso-me…………….


Ofegante…volto a respirar profundamente…aquieto-me


Boiar…sentindo o leve ondular do mar……………….


Ao sol… a pele ainda se sente acarinhada………………


Mas já…



no palco da noite,



as estrelas, insinuantes, sorridentes


preparam-se………….




para mais uma "performance........




Hora de voltar à praia………….




e ao olhar para trás….



Uma imagem perfeita…


Um entardecer tranquilo…


Um dia de Verão ameno…….



Uma leveza de alma……….





P.S.: Imagem tirada da NET
As minhas 7 Maravilhas Pessoais:
Neste post, falo de duas:
  • O mar
  • O entardecer
Razões:
A calma, a paz ...
A vontade de recomeçar....

Comentários

Peter disse…
Adoro o mar e adoro o entardecer. Passo horas a ver as ondas no seu eterno retorno.
O entardecer, com a sua luz amena e envolvente, lembra-me que o dia, tal como eu, está a chegar ao fim.
Márcio disse…
Por mais difícil que seja o caminho, por mais difícil que seja voltar a subir... nunca desistas, pois desistir é morrer! E eu não quero isso... porque isto é uma parte de mim!
Realmente nada mais tranquilizar do que uma passeio à beira mar e olhar para o pôr-do-sol...
Muito força Marta!
Alexandre disse…
«Um entardecer tranquilo…
Um dia de Verão ameno…….
Uma leveza de alma……….»

Tantas maravilhas que se poderiam tirar das tuas palavras, em especial a Leveza da Alma! Não está ao alcance de todos, apenas dos mais iluminados, daqueles que no palco da noite sabem apreciar um entardecer tranquilo ou um dia ameno de Verão, sem vento a fustigar o pensamento e a Alma!!!

Muitos beijinhos!!!!
Maria Clarinda disse…
Excelente amiga, mais uma vez!!!Obrigada eu por me dares estes momentos lindos.
Jinhos grandes
un dress disse…
sobre a beleza. sobre a leveza...




*

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO