CUPIDO - PRÉMIO



A Thunder, do blog Sentir com as Palavras atribuiu-me este prémio -

muito obrigada.

Terei agora que nomear 10 novos blogs, que terão que colocar este selo no post e nomear outros 10 blogs.

Por isso:

1 - o jornalista da blogesfera - Alexandre, Fundamentalidades

2 - Sei que te vou amar da Carmen Vilanova

3 - O Meu Cantinho Escondido da Conceição

4 - À Flor da Pele da Colybry

5 - A Praia do Destino da Lia

6 - Menina do Rio

7 - Entre Linhas

8 - Un Dress

9 - BelaKbrilha

10 - Reflexos de Alma

A todos que me visitam e me deixam os seus comentários carinhosos - muito obrigada pela companhia, pela amizade e por me ajudarem a levar este meu projecto para a frente.

UM BEIJO ENORME A TODOS

Comentários

Olá Marta !
Parabéns pela Nomeação !!!
Obrigado pela escolha minha Querida :)
Um Beijo Grande te deixo ;)
Alexandre disse…
Marta,

obrigado pela distinção e pelo apreço! Par mim é um privilégio poder ser mencionado pelo teu blog que eu penso ser um dos mais interessantes entre os que eu visito regularmente!

E concordo com todas as tuas escolhas, conheço praticamente todos e acho-os fantásticos!

Beijinhos!!!
Lia disse…
Subscrevo as palavras do Alexandre.
O teu cantinho é um sítio muito especial, e fazermos parte dos teus eleitos é para nós uma honra muito grande.

Parabéns e obrigada...
InConfidências disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
InConfidências disse…
Marta,

Meu Deus, que surpresa boa!!!
Será que mereço....( rs...)

Quero te agradecer pelo carinho
( e abraçá-la também)

E você Marta, é mais que merecedora desse prémio, por tudo que escreves e principalmente pela pessoa que és!!!

Beijoo.
Menina do Rio disse…
Mais uma indicação??? Uau!!!!!!!
Obrigada minha querida. Fico realmente muito comovida por esta contemplação, embora tenha tantos merecedores... O award já está no meu sidebar junto aos nomes que me presentearam.
Fico imensamente emocionada!

beijos
belakbrilha disse…
oi Marta, obrigada!
O final do ano lectivo traz sempre um pouco mais de trabalho, ainda não tinha visto, obrigada amiga!

será que mereço???

bjokas

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO