FAZ-ME O FAVOR DE






Envergonhado.. ainda eu estou....



Ou simplesmente.....



preguiça será?...



Em afastar essas nuvens que,



meu caminho bloqueiam...........



e finalmente espreguiçar-me..........



Alargar os raios como os tentáculos do polvo que,



os mares domina........



Ah, a frescura da manhã.............



Em breve....



vingar-me-ei....



Prepara-te....




Com uma vaga de calor violenta....



...isto........num deserto transformarei.....



Mas tu...



...faz-me o favor de continuar a sorrir...............




P.S.: Imagem tirada da NET

Comentários

InConfidências disse…
Só de te sentir feliz...Sorri!
:)

P.S.:Aceitaste o "testimonial" que te deixei no orkut?
Beijos.
PEDRO disse…
Marta,
Eu já me sinto tão parte desse lugar.
Só de ver vc sorrir!
Adorei a música!!!

Beijinhos linda.
Olá minha Querida Marta !
Claro que vou sorrir , se tiver a certeza absoluta que tu Sorris também !!!!
Quero ver-te sorrindo para a vida , ok?
Obrigado pelas tuas visitas sempre Doces e amáveis que me tens feito ... És um Ser Especial Marta, por isso tens que sorrir sempre ...pois mereces a Alegria !!!
Um Beijo Grande te Deixo !
Olga disse…
Gosto muito desta música que está a tocar.

Bjs.
125_azul disse…
Afasta a preguiça e arde! Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO