NOITE DE RECONQUISTA

RESPOSTA AO MEU DESAFIO (Post de 07-01-09) -
PARA A....
Encontro-te sentado na sala, com as luzes baixas.......

Assustas-me…
Tu, com a tua lendária e inesgotável energia…
Os teus desportos ultra radicais – nunca os entendi….
Como baixo está o som........
A música escolhida......o meu tango favorito...

“À média luz” – que sempre desdenhaste
e cuja letra,
tantas vezes torturaste…
Sorrio...
Procuro o champagne e o ramo de rosas habituais.......

– o gesto simpático de um bom amigo
para com a anfitriã do jantar…….
Em vão......
E quando te interrogo com o olhar...........

o teu continua inexpressivo………..
Apenas te levantas silenciosamente da cadeira
E, para mim caminhas,
desenhando na perfeição os passos clássicos do tango………

Arrebatando-me,
conduzindo-me ,
fatalmente,
pela sala…..
Numa reconquista,
numa renovação,
Numa afirmação…………..
P.S.: A todos que partiparam e que desejem ainda participar, OBRIGADA!

Comentários

Teresa David disse…
Mais o completar do teu circulo da permanente busca do desejo, amor, carinho e tudo aquilo que nos faz sentir envolvidos e vivos para continuar o caminho.
Bjs
TD
Entre linhas disse…
Olá Marta,vim te deixar um beijimho e te desejar um óptimo fim de semana.

Jinhus Zita
Alexandre disse…
Retrataste perfeitamente o ambiente do tango, a serenidade dos intervenientes (tango oblige), os passos clássicos mas arrebatadores de uma dança que é mais do que uma simples dança: é um encontro de corpos, de movimentos, de sensações, de emoções...

Parabéns pela ideia de pôr cada um a «ensaiar» os seus próprios passos de dança!!!!
InConfidências disse…
Olá Marta!

Perdi o desafio desculpa!
Fica pro próximo.

Amei as tuas definições para uma dança tão sensual!

Beijo, beijoss.
Lia disse…
Dança...
Reconquista e afirmação...
Sem dúvida...

Beijinhos
Anónimo disse…
continuo em busca da inspiracao...para o teu tango...e estou com um grave problema...nao sei me envolver com o tango...acho vou transformar...
Anónimo disse…
continuo em busca da inspiracao...para o teu tango...e estou com um grave problema...nao sei me envolver com o tango...acho vou transformar...
Borboleta disse…
:)é tão bom o sabor da reconquista..jinhos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO