ABSURDO

Absurdo..................
manter em segredo
o beijo que desejei,
visualizei,
senti quente nos lábios
o dia inteiro..............

Pensar que numa onda me posso transformar….

seguir o voo da gaivota..........

querer que sejas o penhasco, onde em gotinhas e espuma,

perdida fiquei…………………….

Absurdo…

estar deitada na escuridão,

a única luz - a dos raios da lua………….


por amuo,
impedir que me toques ou me beijes………..

deixar intensificar a ansiedade,
o cansaço,
o stress que,
fervilham.......

Na hora em que nada é absurdo ou irreal…………..

Comentários

Teresa David disse…
E segues no teu meio caminho entre o real e o surreal, sempre com o mesmo talento.
Bjs
TD
Alexandre disse…
Absurdo pensar, absurdo deixar intensificar a ansiedade, absurdo existir, absurdo ter os olhos abertos, absurdo sonhar... hoje estou assim... estou absurdo porque tudo à minha volta é absurdo!!!!

Beijinhos!!!!!
Querida Marta

No "absurdo"__________todos nós caímos - pensando que estamos na "realidade" absoluta______________como nos enganamos!!!

Beijinhos com carinho
125_azul disse…
Então conta...beijo, que bom!
Pierrot disse…
Que bom seria viver no absurdo e no irreal, conquanto que tal resultasse em felicidade.
Bjos daqui e palavras magnificas
Eugénio

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO