MINHA HISTÓRIA DE NATAL

Resposta ao desafio do Pierrot (www.heartpierrot.blogspot.com)

Este ano, em tons de azul e prateado a árvore decidiram decorar …

Quando as luzes pela primeira vez acenderam, a sala de “Ahs” e “Ohs”encheram”….

Eu não gostei,

bem alto a minha cauda ergui

e refúgio no parapeito da minha janela favorita procurei…..

Aquela que,
para o Central Park dá….

Pois é, na “Big Apple” vivo…

Na cidade que todos idolatram e dizem que “never sleeps”…………..
Mas eu adoro dormir ao sol……………

Que por entre a janela entreaberta visita a sala…………..

E a minha "fur" penteia…………….

Sou um gato feliz………….

Como caviar e leite-creme e,

tal como a canção,

adoro “be part of it”

New York, New York, New York....

Festas felizes para todos que aqui passam

Comentários

Alexandre disse…
Marta,

que o frio da época do Natal seja inversamente proporcional ao calor do teu coração...

Escreves como ninguém, sentes como ninguém, só podes ser alguém muito especial...

Beijokas. Tudo de bom para ti e para a tua família!!!!!
InConfidências disse…
Não podia deixar de vir mais uma vez, te desejar tudo e bom nesse Natal, Ano Novo e na Vida... obrigada por estar sempre disposta a escrever poemas que mexem tanto com a gente!

Um bjo grande
te admiro muito!!!
angel bar disse…
Como sempre... Fabuloso...
............♥
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Um feliz Natal para si, e para todos que lhe são queridos,
Um beijinho
Pierrot disse…
Giro
Perfeito
Catita
Creio que o gatolas da janela só pode ter pensado isso...
Bem apanhado
Bjos daqui
Eugénio

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO