CHA CHA CHA

Bom………………

Deslizar novamente para dentro dos lençóis e trincar…………….

A torrada estaladiça, com a manteiga ainda a derreter…….

Bom………………

Ligar a música no máximo,
acompanhar em dueto a Jennifer Lopez e
pensar que estamos a dançar o cha cha cha…

Bom….

Um, dois, três…cha cha cha…
Quatro, cinco, seis, passo para frente, outro para trás………..

Libertar o corpo, deixar que respire, fale e escute……..
Mensagens de sensualidade ao ritmo do cha cha cha….

Um, dois, três….e até o vento já sopra….
Um, dois, três…cha cha cha…

Comentários

Alexandre disse…
Uau, acredita que me senti a dançar, a rodopiar pelo salão como o Benjamin da canção do Sérgio Godinho, a deslizar como um dançarino de primeira água... que não sou, mas ainda tenho esperança de um dia vir a aprender uns passos.
Adorava asssistir aqueles programas na TV há uns anos atrás sobre danças de salão, até disputava os pontos com o juri, e criava as minhas próprias preferências! Pena que agora tudo isso tenha sido substituido pelas telenovelas sempre iguais...

Bem pensado, por acaso ontem não vi o Dança Comigo mas ainda é dos melhores programas que estão agora na TV.

Beijokas! Boa dança... e bom descanso!!!
Pitucha disse…
Nunca tinha pensado que a torrada com manteiga ligava tão bem com a dança.
E liga.
Tens razão Marta.
Beijos
angel bar disse…
Bom Dia Marta, espero que esse fim de semana tenha sido óptimo. Fui ler poesia no Fundamentalidades do Alexandre e agora poesia no seu. Maravilhoso. Já me sinto a dançar, andar para trás no tempo, num som popular de Cuba a recordar os anos 50. Bem-haja. Um beijinho e boa semana.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO