BUZZ

Buzz......o visor ilumina-se,

o telemóvel desliza com a vibração

e ouve-se uma voz límpida, mas impessoal:

"São 06h45. São horas de acordar"

Lá fora, a cidade acorda também...

Com frio, que , de assalto,
a nesga da janela toma

e , a entrada no quarto, força........

E reclama posse do meu corpo...........

Que se arrepia e recua.......

Para um duche quente, demorado

e cheio de perfume

Que, por sua vez, e num flirt descarado,

Sorri para o frio...........
No ar
loucas declarações
de charme ....

Buzz...............

Comentários

_+*Ælitis*+_ disse…
Ola querida Marta, ja ca tinha vindo mais cedo mas nada feito, nao conseguia comentar!

Conseguiste por em poesia a dificuldade que temos em ir ao trabalho principalmente as sextas feiras!!!

Buzzzzzzzzz

Beijos :::-*
Alexandre disse…
Gostava de ser a voz que te acorda, mas um pouco mais tarde se possível, hehehe.

Loucos comentários de charme é aquilo que me apetece dizer...

Beijokas!
Amita disse…
Olá Marta
Que belo despertar :)
É bom ver-te assim, sem o temporal que sobre a nossa terra se abate.
Se a amizade e o carinho se agradecem, mil vezes obrigado.
Um bjinho grande e um fim-de-semana com muitos sorrisos lindos
Maresi@ disse…
Ola miguxa:)))

...mais vale tarde que nunca e...fazendo jus a este velho ditado popular, cá estou eu a deliciar me com o teu belo poema...


Ainda nao tive tempito prra te responder ao email, mas fa-lo-ei em breve

Saudades e beijo suave___Maresi@
InConfidências disse…
Olá Marta!

Mas não temos outro jeito a não ser enfrentar isso, e dar a volta por cima.

O importante é sempre conseguir forças para continuar mas....eu penso e isso torna-se uma regra?

Aí eu diria- para que servem as regras, senão para serem quebradas!

.....e agarro-me ao chão desta cor azul refeita



Bjos amiga no core!
Pierrot disse…
Buuuuuuuuuuzzzz
Despertador...
Aiiiiiiiii
Não existo até chegar ao escritorio...
Bjos daqui
Eugénio

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO