NA ROTA DA LUZ

Às escondidas eu brinco………

Com o peixe palhaço, que à porta da minha gruta, hoje estacou….

Surpreso, por ali me ver quieta, com as mãos junto ao peito e os olhos fechados….

Medito?
Penso?
Que faço?

Projecto a mente para longe e o rasto lhe perco…………

Outra dimensão encontro, outro alento agarro, nova brisa me refresca….

O meu longo e profundo suspiro faz com que o peixe palhaço se espante e fuja………….

Marota, sigo-o por entre os labirintos de corais, na direcção da luz…………….

Meu Deus – tinha-me esquecido de como bela é aqui
a Luz!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Teresa David disse…
Bela jornada por palavras aquáticas!
Bjs
TD
o alquimista disse…
Que lindo, pensas como o canto dos pássaros...


Doce beijo
125_azul disse…
Não te podes esquecer de seguir a luz... ele faz-te feliz!
Beijinhos
Pierrot disse…
E os peixes palhaços são tão bonitos...
Faz como o Nemo...segue a luz até à felicidade e não te escondas.
Bjos daqui
Eugénio

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO