PORQUE NÃO?

Diz a minha Mãe que hoje uma menina pareço……..

Por ter escolhido uma saia de ganga pregueada e umas deliciosas sabrinas castanhas

Completei o conjunto com uma T-Shirt rosa e um leve casaco de malha às riscas brancas e rosa..

Para condizer com o meu estado de espírito hoje - sentir-me extremamente feminina e
fresca……
Porquê não?

As más-línguas dirão que quero negar a idade que tenho…

Se descobri um estilo que me agrada, se realço o que tenho de bonito….repito:

Porquê não?

Inveja é um pecado sem cor……porque a maldade que esconde é tão negra que a própria
cor em si (o preto, tão chique e sensual) dela (maldade) foge…………

Comentários

porque sim! Digo eu
e tens razão no tocante ao último parágrafo. O negro desaparece....Tudo desaparece
Bom f.s.
Bjs.
Luz e paz
125_azul disse…
Linda,leve e solta. Muito bem, assim é que é. Voa Marta! Beijinhos e domingo cor-de-rosa

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO