FALANDO DE TERNURA II

Converso com os golfinhos….

Parece que se riem de mim, fingem mordiscar os dedos dos meus pés e quando
os tento agarrar,
fogem, saltando no ar

e fazendo com que uma chuva de gotas

caia, tipo pétalas na minha face…

Rio alto e fico nitidamente a “namorá-los”, sempre deslumbrada com as piruetas
complicadas
que desenham no ar,

sempre fascinada com a ternura do olhar…

e pensando no vazio que, de repente se infiltra no meu coração…

Mas penso na nova luz que vai surgir no meu caminho, como vou deixar que a
máquina a
enquadre da melhor maneira e como, depois a vou partilhar…

Aqui, num gesto, numa palavra, num riso…………

Continuando a aprender…

A fazer piruetas com os golfinhos…..

Comentários

Pitucha disse…
Com um sorriso permanente como só os golfinhos têm! Sorri também Marta.
Beijos grandes
o alquimista disse…
Textp lindo e quase futurista...talvez daqui a algum tempo possamos comunicar com os animais...

Beijo
125_azul disse…
Só falta amanhã e depois começa uma grande aventura para a Marta que vai voltar a sorrir! É amanhã que deixaso desafio?

Beijos e faz uma viagem maravilhosa: tu e Barcelona sãolindas e merecem-se!
Su. disse…
Porque hoje é sexta feira e tenho q admitir q não tenho vindo aqui nem a nenhum lugar por aqui… e pelo teu comentário no meu blog, o qual agradeço, sinto q tiveste saudades(!), fiquei contente, e mesmo atolada em trabalho, (p a semana iremos participar na maior feira de Moçambique(!), e como é um desafio traz consigo todo um conjunto de trabalho extra, e muito stress p dois putos q herdaram uma grande responsabilidade)estou aqui!… blablabla, depois ainda tenho a ginástica q teimo em ter q fazer apesar das faltas! Tenho q dar asas a este corpo!

Quanto aos golfinhos… sabes q é o meu bicho, como sou um ser de agua, se fui outro animal um dia, com certeza fui golfinho, o mais incrível é q o digo desde muito pequena, enquanto tenho amigos q adoram o tigre, outros o elefante, e o macaco! Eu, tenho esta adoração por golfinhos… n sei s pela sua doçura no olhar, pela sua forma elegante de ser apesar de grande porte, pela sua resistência, ou capacidade de amar, pela ternura nos gestos, ou pela força arrasadora, é um animal do meu mundo!

 pronto, já sabes mais um pouco de mim!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO