DESAFIO DE FÉRIAS

Pois é, amanhã por esta hora estarei em viagem…

Este ano, a responsável pela manutenção deste blog decidiu literalmente
abrir as “asas” e voar para fora dos locais habituais de férias…

Decidiu atravessar os limites do espaço…………

O meu espaço, este ano, será em Barcelona – sei o que há para ver, o que
quero ver, mas não tenho propriamente um plano de campanha….

E diz-me a experiência que essas são as melhores viagens……….

Não posso partir sem vos desafiar…

Por isso, aqui fica:

A frase chave é:

Podemos ser ternos
sem sermos fracos,
e fortes sem sermos violentos" –
Autor desconhecido (descobri-a num livrinho muito interessante – O Pequeno Livro da Ternura)

Falem sobre a ternura, a fraqueza, a violência em si, se estão ligadas ou não,
etc – fica a vosso gosto…

Como o Ant:

do blog Ant - Mitos Urbanos..ou assim (www.amplificador.blogspot.com) diz:

A força reside, simplesmente,
no acto de abrir o coração
e deixá-lo crescer,
até romper as fronteiras dos medos.

E a minha frase:

Sempre me disseram que chorar era sinal de fraqueza,
mas que sensação melhor há em alguém nos abrir
os braços e sem dizer uma palavra, nos abrigar,
mas deixar que sejamos nós a encontrar o
caminho de volta

O nosso próximo encontro será na 5ª Feira, 24 de Agosto…

VOU TER MUITAS SAUDADES VOSSAS……………………………………………

UM XI DO TAMANHO DO MUNDO…………………………………….

Comentários

Ant disse…
Lol. És uma romântica incorrigível. Não tens salvação... ;)
Beijo e boas férias.
Teresa David disse…
Espero que por esta altura, hoje é dia 18, estejas a ter o maior prazer do mundo nessa cidade belissima.
Acho que só os fracos são violentos, pois quem tem a coragem de discutir ideias, pôr as cartas na mesa com os outros, não precisa de exceder-se verbal ou fisicamente.
Voltei á escrita e deixei no meu blog um dos meus pensamentos. Logo verás quando regressares.
Bjs e tudo de bom
TD
Manuela Neves disse…
Beijos
Boas Férias.
Amiga sempre
BFC disse…
desejos de uma optima viagem directamente da capital do norte
125_azul disse…
Alguém cheio de sabedoria e contradições, antes de nós, já disse que é preciso endurecer , mas sem perder a ternura. E ele foi forte.E fraco, ás vezes. Violento, outras tntas. Assim é a vida, nada é linear. Amei os recados de Barcelona, ainda bem que te divertes. Como ainda não tenho a net a 100%, deixo os comentários todos aqui. Prometo ir tentando... Beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO