CIRCULO PERFEITO



Desenho um circulo perfeito!

E depois outro..

E mais outro até cobrir a folha....

Como se a vida fosse tão simples
como desenhar um circulo,
espremer os tubos de tintas, misturando as cores......

E ao abrir novamente a folha,
tentar decifrar o que a tinta, ao espalhar-se,
desenhou...

Uma borboleta,
A juba de um leão,
Um morcego, uma gruta...

Tudo o que a nossa imaginação
criar, o que a nossa percepção
do mundo ditar....

O tempo ri-se de mim, mas cala-se...

Sabe que tenho que tomar uma decisão e me refugio nos prazeres simples da minha infância para daí retirar a força para escolher o momento certo e as palavras menos doridas........

Comentários

Ant disse…
este blog cresce, cresce...
e as referências tão presentes... saber lidar com elas...
Beijo
Elisheba disse…
Gostei muito deste cantito!! E tem uma fotos muito bonitas!Joquinhas gordas!!!
125_azul disse…
E que se tiver que doer, doa pouquinho. E não seja a ti... Beijinho
Anónimo disse…
Olha, isso também me fez lembrar a minha infância!
A mim também continua a doer a decisão de outra pessoa, mas um bocadinho menos que ontem!


Beijinhos
Sandra disse…
Gostei do teu texto...como sempre!!!

beijos
Pitucha disse…
Que bonito!
Agora, continua a desenhar círculos, quadrados, o que quiseres, mas acredita que o sol também é para ti e que ninguém merece as tuas lágrimas!
Beijos grandes

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO