AZARES DA VIDA


Hoje, bloqueei....
Sentei-me em frente do computador e a folha continua em branco, lisa, pronta para as palavras que constróem a minha vida...
Estou parada, perdida, como se alguém escondido na sombra me tivesse tapado a boca e apanhada de surpresa, gelada de pânico, eu não conseguisse reagir...
Sensação estranha esta
...................
Parece que tudo deixou de trabalhar e a mente não responde aos meus gritos surdos, cheios de angústia....
Talvez me sinta assim, porque ter deparado, logo cedo pela manhã, com uma "serpente"...........
Aquelas "serpentes" que, por vezes atravessam o nosso caminho na vida, que têm o condão, embora as ignoremos, de nos aborrecer.........
Azares da vida.......

Comentários

Ant disse…
Tenm dias assim. Mas há que ignorar essa "serpente" e ficar atenta aos outros sinais que interessam de facto.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO