CABEÇA LEVE



Hoje decidi não me aborrecer!
Mesmo sabendo que há alguém que gostaria de me dar na cara!
Talvez não seja a atitude correcta encolher os ombros e seguir em frente, mas não tenho que baixar a cabeça e aceitar a palavra desse alguém como lei.
Por isso, deixei-a entregue às suas "reclamações", porque eu também tenho as minhas e concentrei-me no que tinha que fazer
.
Ainda tenho a cabeça leve de ter feito "gazeta" e "voado" para bem longe daqui.
Adorei ter "voado" contigo, sentido o cheiro do mar, escutado o murmurar das ondas e lido a mensagem das nuvens.
Abri os braços ao sol e ao teu abraço e ainda hoje, sorrio quando me lembro do carinho com que me rodeaste.....
Espero continuar a voar contigo............

Comentários

Unknown disse…
Vês???
Faz sempre bem estar bem.
Até com atitudes parvas podemos se estivermos "leves".
Beijinhos.

.../DiVa

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO