ATURDIDA



Agora estou aturdida, aterrada, petrificada com o que me ia acontecendo........
Tão nas nuvens eu estou que nem dei conta que o carro travou quase em cima de mim e alguém me gritou "Cuidado"........
Onde é que eu estou com a cabeça?
Sou geralmente tão cuidadosa, cumpro sempre as regras e ao desrespeitar uma regra básica, primária e como diria a minha irmã, uma completa estupidez, entregaria a alma aos anjos e não saborearia os momentos de prazer e paixão que estou a reconquistar...
Contigo e com todo o amor que tenho para te dar.....

Comentários

Mónica Lice disse…
Aproveita esse estado da alma, que sabe tão bem!:)
Amita disse…
Olá Marta. O amor é mesmo lindo. Disfruta-o na sua plenitude. Adorei saber que praticas Yôga e que também voas nas aulas.
Um bjinho e um doce sorriso

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO