ATÉ JÁ



O slogan da minha operadora de telemóvel é muito pouco sugestivo.
O "Até já" pode significar "eu vou ali e volto dentro de minutos" e os minutos podem tornar-se horas, dias e até num adeus definitivo.
Ou os minutos que decorrem entre sair do local onde se está e chegar ao santuário do quarto
para continuar aquela conversa que é só para os nossos ouvidos.
Como já vivi as duas situações, é natural que esteja relutante em aderir por completo ao slogan.
No entanto, neste momento, acho que o slogan da Optimus se adapta mais ao meu estado de espírito.
Estou a "seguir o que sinto" – e confesso que ainda não sei bem o que estou a sentir.
Só sei que acordei nas "nuvens"
................................................

Comentários

Pitucha disse…
Acordar nas nuvens é bom, não é?
Sente o fofinho, perspectva as coisas de longe!
(E por aqui chove!)
Beijos
Silêncios disse…
Vim aqui cai...por sorte não me piquei em nenhum espinho( andei por aqui a ler), mas aterrei numa profusão de palavras que me agradam.
Não digo até já, não sou mentirosa.
Fica um até breve

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO