26 DE MAIO

Diz a minha Mãe que nasci às 06 da manhã e dizem os astros que a hora do nascimento tem influência na vida da pessoa.
Na realidade, acordo geralmente a essa hora e deixo-me ficar, bem enroscada nos lençóis, a ouvir a chuva no Inverno ou a seguir o trajecto dos raios de sol no Verão.
Adoro olhar para o relógio e saber que ainda posso ficar mais meia hora, mais três quartos de hora, mais dez minutos, ali deitadinha, a gozar aquele momento de semi-sonolência!
É quando penso, é quando revejo o que tenho que fazer durante o dia, é o momento do primeiro sorriso e és tu a primeira pessoa em quem penso.
A mesa para o chá está pronta, os amores-perfeitos estão simplesmente perfeitos e o bolo de chocolate cheira ……………………….divino!!!
Há chá, há champagne, mas também há vinho.
Não é do Alentejo, é Porto – estamos afinal na Invicta – e também não falta vinhos do Douro, que continua a passear-se, rei e senhor, por entre as margens da cidade, que nem sempre respeita!
A porta está aberta, podem entrar quando quiseram – eu estou de braços abertos pronta para vos dar um abraço....
É o dia do meu aniversário, é o dia 26 de Maio e estou a celebrá-lo como deve ser celebrado – com amizade, o melhor que há na vida……………

Comentários

Anónimo disse…
Muitos parabéns, Marta! Que esteja muito feliz. Que a vida - e tudo nela lhe sorria! Sempre.

~marta
(não, não roubei o seu nome!)
Ant disse…
O vinho do Porto está muito bem, bem como o do Douro. OU então um verdinho lá de cima, da aldeia, muito fresquinho, dourado.
E o chá, ah o chá para compor o estrago da gulodice.
A mesa está bonita e já me servi sem grandes cerimónias.

Um dia feliz.
Olha, dá um abraço ao sol da Foz

beijo
Anónimo disse…
Conquentão já 18 aninhos, humm, que crescidinha, lol. Agora vê-la se aproveitas, que a idade não conta mas a forma como vivemos "essas idades" é muito importante. Desculpa lá se desafinei, mas é patologico quando canto os parabêns, começo sempre em camara lenta e acabo mais rápido que um pato bravo a caminho do Porto no seu novo "bolide". Mas não importa, o bolo está optimo e a companhia estupenda. Tchim Tchim, que aos amigos faz-se sempre assim, mas agora vamos comemorar o dia do teu desaniversário? o bolo fica por minha conta. Entretanto, aceita um raminho de amores-perfeitos. Hapyyyyyyyy Birthdayyyyyyyyyyyyyyy...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO