SEDUÇÃO



Hoje o dia está lindo
por enquanto, o sol está quieto a deixar que a brisa o provoque, mas tudo leva a crer que, brevemente vai esticar os raios
e atingir-nos em toda a sua amplitude.
Eu vou deliciar-me com as suas carícias;
até trouxe uma roupa mais leve, mais clara e se chamei a atenção de alguém,
se há algum piropo a desenhar-se na expressão do olhar, pois que o digam em voz alta – eu vou sorrir por inteiro!
Dos olhos ao andar,
com passos certos e rápidos
da saia que dança, até às mãos que ganham vida própria
Sinto-me com asas, pronta a voar até à tua janela – será que abres e me deixas entrar?
Será que me deixas seduzir-te?

Seduzir-te apenas e entregar-me completamente à tua sedução, amando-te cada vez mais!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO