FONTE DE CHOCOLATE

Ontem fui convidada para ver uma "fonte de chocolate e fruta"!
Fiquei curiosa, até porque li recentemente um artigo sobre os mitos e os milagres do chocolate!
Falava também do tipo de consumidor, dividia-os em grupos consoante o consumo e a variedade do chocolate.
Devo confessar que não me preocupei em saber que tipo de consumidor sou, porque a paixão, a gulodice de devorar tudo o que aparecia à minha frente desapareceu!
Simplesmente, como um toque de mágica!
Talvez me tenha tornado mais selectiva com a idade ou descoberto que me servia do chocolate para, como se diz vulgarmente, "afogar as mágoas".
O que pode ou não ser um erro,
porque não é o chocolate que nos liberta da confusão em que a vida se transforma e/ou das armadilhas em que caímos.
A dita fonte é uma pequena Máquina, com um dispositivo giratório que faz o chocolate jorrar tal como os jactos de água numa fonte.
Dispostos na mesa estão morangos cortados em metades, biscoitos ou ginjinhas que se mergulham no jacto do chocolate.
Uma ideia interessante para uma sobremesa original a oferecer aos amigos!
Provei, claro está, dei a minha opinião, sorri, sem talvez muito brilho, mas isso não me cortou a vontade de dar um grito bem dado!
Que acabei por dar, na presença dos meus Pais, assustando-os!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO