POUCO CONVENCIONAL


Este não é um cartão de S Valentim convencional, porque não é uma declaração de amor.
Num dos primeiros posts deste blog, eu disse que a

Amizade não é um bombom envenenado

E todos os que aqui passaram ajudaram-me a descobrir
que a amizade total, desinteressada,
ultrapassa todas as fronteiras,
todos os limites,
a linha do horizonte,
viajando para além do sol e da lua.
É o beijo que fica nas rosas de que eu tanto gosto,
é o cheiro a maresia que o nevoeiro aprofunda.
São as minhas canções desalinhadas,
incoerentes,
mas que reflectem a minha alma.
É, enfim, estar sentada na praia,
completamente alheia a tudo e a todos
e saber que compreendem isso.
Feliz Dia de S Valentim!

Comentários

Peter disse…
Bonito texto, adequado ao dia. Vou retirar um "pedacinho" para pôr na resposta ao comment que deixaste no n/blog.
Para ti:

UM FELIZ DIA DE S VALENTIM, bem acompanhada ...
Unknown disse…
Querida amiga!
Há mais de um ano nos "conhecemos" por internet através do blog Cumplicidades, se nao me engano, e por algum motivo que talvez nem o próprio destino saiba explicar, senti uma atraçao forte pela pessoa atrás das palavras escritas neste blog, a pessoa que hoje eu considero boa e querida amiga, Marta... Por algum motivo que muitas vezes nem a vida explica, sentimo-nos atraídos uns pelos outros, sem a necessidade do sentimento carnal, senao por algo mais completo, mais complexo, a AMIZADE SINCERA E VERDADEIRA, que une uns aos outros, mesmo sem o conhecimento físico... Este é o motivo pelo qual hoje eu passo aqui para desejar-te um lindo dia de San Valentim, um dia de amor e amizade, que dedicamos a todos os que nos sao especiais... como tu, minha amiga!
Feliz Dia para ti! E obrigada por esta homenagem também... :o)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO