BACH OU RAY CHARLES???

Se foi Bach ou o Ray Charles quem me embalou não sei.
Nem sequer me lembro de ter desligado o PC e o leitor de CD!
Penso que adormeci ao som de Ray Charles, pois acordei esta manhã a entoar "Georgia on my mind" – só gosto da versão dele e nada me fará mudar de opinião.
Dormi em paz e esqueci as queixas da minha Mãe que continua a ser egoísta, prepotente e a não admitir um "não" como resposta.
Aprendi a fazer "concessões" quando deixei de aceitar como minhas as prioridades e os objectivos dela e passei a valorizar os meus.
Processo lento e doloroso, que ela ainda não aceitou, porque volta e meia diz "Mas se não fores, se não estiveres, o que é que os outros vão pensar?"
Os outros vão apenas pensar que eu tive um programa mais interessante para fazer.
Como aquela tarde maravilhosa, inesquecível que passei a fotografar a Praça e os azulejos da Estação de S Bento!
Fotografias que mandei depois para uma amiga minha inglesa, para lhe mostrar como era a minha cidade e mais preciosas ainda, porque, soube depois, poderia não ter estado lá para as tirar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO