REZEM POR MIM

Escrevo como uma louca, como a tentar recuperar o tempo perdido.
Perdido entre novos sonhos e novos horizontes!
Mas agora estaco – ai, estas minhas hesitações e medos!
Porque é que tenho medo de mergulhar de cabeça; porque é que insisto em ouvir a voz autoritária da minha Mãe, que continua escondida no meu inconsciente, que aparece sempre que tenho dúvidas?
Legado de um passado atrofiado, que quero esquecer, e por isso, vou seguir o que o meu coração me diz e partir numa aventura, que pode ser o princípio ou o fim de um sonho
.
Só o saberei quando lá chegar, quando confirmar que aquilo que agora parece bom demais é ou não a verdade que o meu coração sussurra.
Rezem por mim….quero que dê certo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III