NA ERA DO "LIGHT"

Com o Verão finalmente a entrar em força e o cheiro a férias cada vez mais intenso, vamos organizar a leitura.
É importante estarmos a par do que acontece no mundo literário e seleccionar os livros dos autores que conhecemos bem ou de que nunca ouvimos falar.
Que podem ser muito “light” e sobre os quais tenho as minhas reservas.
Muitas vezes, o fim é pouco real; é previsível; nada tem a ver com o mundo em que vivemos.
Eu gosto de ser surpreendida pelo fim; chegar ao fim e dizer “nunca pensei nesta possibilidade”.

Compreendo que, e dado o stress da nossa vida diária, se procure fugir a livros com enredos complicados ou não se leia mesmo.
Procura-se prazeres mais imediatos e mediáticos e há muito tempo que eu não faço uma loucura desse tipo.
Já nem sei o que é deitar-me às primeiras horas do dia e acordar com os olhos inchados e os ouvidos a zumbirem ainda do barulho....
E com tantas mudanças que houve, acho que nem tenho roupa adequada nem sei como hei-de estar...
Ia, de certeza destoar e é por isso que um:
Bom concerto
jantar agradável e discreto
ou
Estar sentada à beira da piscina ou num jardim a conversar
É igualmente um prazer...
Não tão mediático, mas muito “light
”....
Como o Verão!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO