CONFISSÕES

Ok, confesso!!
Na 5ª feira, fico um ano mais velha – como não sou a única, ninguém se vai ficar a rir e nem sequer vou pensar em coisas como rugas, manchas na pele, etc.
A idade está na cabeça – é o que todos dizem e se antes me preocupava com isso, hoje vejo as coisas de uma outra perspectiva.
Infelizmente, conheço casos de pessoas que entram numa depressão profunda ou começam a fazer operações em cima de operações que podem adiar o envelhecimento, mas destroem a saúde!
O relógio continua a dar horas e só estamos a enganar o que não se pode enganar!
O segredo para mim está em ter uma vida preenchida e preenchida com aquilo que se gosta de fazer!

Eu tenho a vida preenchida, se bem que passe muito do meu tempo só!
Mas mesmo essa solidão é diferente, porque foi uma opção e dantes não era!
Sei que muita gente não compreende, sei que me criticam, mas é a pura verdade, por muito insignificante que isto possa parecer e apesar da minha vida estar neste momento complicada por causa dos meus pais.
E também porque deixo a minha cabeça voar, abrir-se a novas ideias, a novas pessoas!
Não sei como vou passar o meu dia de aniversário!
Vai depender tudo da disposição com que acordar nesse dia!

Comentários

Unknown disse…
Marta querida!
Espero que acordes com a disposiçao de SER FELIZ, e cada dia mais... Um ano a mais, significa, mais experiência de vida, aprendizado constante, a aparência nao importa exatamente, o mais importante é sempre o que a pessoa leva por dentro... :)
Muitos beijos, minha querida amiga!
Obrigada por tua linda mensagem, minha nenê estará completando um aninho no dia 19 de junho... e está cada dia mais linda, mas agora duplicou o trabalho, já que está começando a aprender a caminhar... um sufoco... :) Mas vale a pena!
Beijos!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

MONA LISA