CADEIA DE LITERATURA

São só 7 perguntas, às quais respondi a pedido da minha amiga Carmen Vilanova e peço a quem leia que as transmita a quem gostar efectivamente de ler.

P - Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
R - "CIRCLE OF FRIENDS" da Maeve Binchy, pois encontrei um circulo de amigos, onde me sinto à vontade e sou eu própria.
P - Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por uma personagem de ficção?
R - Nem sempre. Identifico-me quase sempre com uma das personagens dos livros que leio. Não a tento imitar; quero apenas saber como é que ela vai resolver os problemas que surgem!
P- Qual foi o último livro que compraste?
R - "Seigneurs de la nuit", Juliette Benzoni - sobre personagens sinistras como Casanova
P - Qual foi o último livro que leste?
R - Reli "Como água para o chocolate" de Laura Esquivel, para me contagiar com a "joie de vivre" que o livro transmite.
P - Que livros estás a ler?
R - "Swift as desire" de Laura Esquivel para nunca me esquecer que há um lado positivo de amor que é preciso procurar e agarrar
P - Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
R - Todos da Maeve Binchy, porque foi através dela que eu conheci a Irlanda e quando lá fui (à Irlanda), disse com alegria "É tal e qual como a Maeve Binchy descreve nos livros dela".
P - A quem vais passar este testemunho (3 pessoas) e porquê?
R - À minha irmã Cristina, porque adora ler como eu e esteve presente quando eu mais precisei dela
À minha amiga Aluena Lisboa, pelo carinho que demonstra
Á minha amiga Inês Varejão, porque me ensinou muita coisa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO