O SEXO DOS ANJOS

Não sei se os Anjos têm sexo – acho que até há um livro ou um programa de rádio com esse título, mas não tenho a certeza!
E não quero saber disso – se têm cabelo encaracolado preto ou loiro, se vestem grandes túnicas brancas com asas douradas ou se tocam flautas douradas.
Ou mesmo se voam!
No entanto, acho que sim, que têm vozes cristalinas e doces, abençoadas por Deus e que todos as podemos ouvir – eu chamo-lhe a voz da minha consciência!
A minha sombra, o meu aconchego, o meu amparo, a pedra que me segura e não me deixa cair!
Se não fosse a voz do meu Anjo da Guarda, como é que eu comunicaria com o sol,a lua e o mar?
Como é que eu escutaria os lamentos da lua, os comentários brincalhões do sol ou os discursos majestosos do mar?
O que me diz neste momento o meu Anjo da Guarda?
Sussurra-me, acariciando levemente a minha face que devo ir ao Spa – relaxar no jacuzzi, deixar que aquela água borbulhante e quente nos massaje o corpo e liberte a nossa mente do peso dos problemas!
É uma boa ideia, não acham?

Comentários

Anónimo disse…
marta voce tem razão,nada como uma voz a nos ajudar na compreenssão da vida e das diferenças que nos tornam tão unicos.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

MONA LISA