A VOLTA

Voltaste!!!
É que, desde que partiste, nada foi perfeito!
Não, não te vou falar das aves de mau agoiro, que teimam em sobrevoar o meu espaço e ameaçam a minha paz.
Nem do medo que tenho em sucumbir e queimar-me!
Talvez sem razão, sem fundamento, porque são apenas rumores!
Vou querer saber tudo sobre essa tua viagem – o que viste, o que fizeste, quem conhecestes.
E, não, não vou fazer beicinho e perguntar porque é que não me levaste, porque é que não partilhaste isso comigo.
Há coisas que são só nossas, não é?
É só este o lugar que me ofereces na tua vida e eu “saboreio-o”, porque nunca me deixas ficar sozinha.
Mas tenho um convite para fazer.
Que tal partilhares comigo as surpresas de um bom vinho acompanhado duma bolachinha apetitosa, barrada com foie-gras?
O convite diz “Talento, sedução e elegância” e isso tem tudo a ver connosco, não achas?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO