DIA DE S.VALENTIM

"Estou aqui não porque tenha obrigação de estar,
não porque me sinta encurralado nesta situação,
mas porque prefiro estar contigo
a estar em qualquer outra parte do mundo inteiro"

Copiei esta frase do livro "A ponte para a eternidade" de Richard Bach e copiei -a , porque acho que nunca ninguém me fará uma declaração de amor tão simples, tão pura, tão verdadeira como esta!

É raro encontrar/ouvir palavras tão completas como estas, que ultrapassam os limites da razão, deliciam os olhos, conquistam a mente e entranham-se no coração para sempre!

Pena não ter ninguém a quem mandar um cartão de S.Valentim - escolheria um cartão simples, sem nada escrito ou desenhado e escreveria esta frase.

Porque nada mais haveria a dizer!
Porque é assim que gostaria de viver o amor, apesar de ter consciência de que às vezes, pode ser uma utopia!
Faz bem viver uma utopia e deixo a frase aqui, no meu blog para quem me visite, se está verdadeiramente apaixonado/a e não sabe o que dizer à/ao amada/o, ter uma ideia para uma declaração/sedução!
Bem haja quem ama alguém!
Ou recorde um amor antigo, mas que a/o fez feliz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO