TERMINADO

Já que não posso ir para o "gozo" contigo, empresta-me um CD.
É que eu adoro cantar e dançar aos sábados de manhã enquanto lavo a casa de banho.
É quando a casa está deserta, pertence-me por completo e eu dou largas à minha imaginação.
Depois, a privacidade acaba-se e eu procuro outros locais de interesse para estar - como ir até ao café e estar horas a conversar contigo, por exemplo.
Logo este fim de semana, em que dou por terminado o "meu luto", é que tens que ir para fora.
Em negócios!
O que quero dizer por "luto"?
Quando andamos à deriva, mas ninguém nos pode ajudar, porque só nós é que podemos tomar a decisão!
Toda a gente me diz que temos que passar por estes períodos de luto para avançarmos para a próxima etapa.
E têm razão - aprendi muita coisa durante esses períodos, que são necessários para o nosso equilíbrio.
Há muita gente que não o faz e vive amargurada!
Em negócios ou prazer - não te magoes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

A ENTREVISTA - FIM