UMA COR, UMA MENSAGEM

Já que estou a procurar um cartão pouco convencional, tenho também que encontrar o texto certo.
Um texto especial para pessoas especiais, que estão receptivas ao que sinto, que entendem o que verdadeiramente quero dizer, que respeitam as palavras!
Não é só uma mensagem de amor e carinho; tem que ser uma mensagem de cor, que cubra um pouco a dor, a tristeza, a angústia!
Uma mensagem que não seja oca, que prometa coisas que se possam cumprir - um lema para vida, um tema para desenvolver ao longo do ano, um projecto para levar avante.
Estou a pedir demais? Estou a ser romântica demais? Estarei a repetir-me?
Eu sou assim; sei que tenho muitos dias cinzentos - canso-me com facilidade, porque encontro no meu caminho pessoas que não mereçem o meu respeito e isso entristece-me.
É por isso que a cor é tão importante para mim; não só a minha, a cor com que os outros me vêem, mas também a cor com que eu os vejo!

Comentários

A.S. disse…
Sabes uma coisa Marta: As tuas palavras suscitam sempre uma reflexão. Despertam-nos para coisas que julgamos insignificantes, mas que depois se revelam num outro olhar. Por isso minha querida amiga, continua a colorir a vida com as cores que mais gostas. Essas, são as mais belas!...

Um beijo

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO